Quem sou eu

Minha foto
port o real, rj, Brazil
O GRANDE PROFESSOR É AQUELE QUE TRANSFORMA OS OUVIDOS DOS SEUS ALUNOS EM OLHOS. (David Merkh e Paulo França)

Seguidores

terça-feira, 31 de março de 2009

Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.Fiz coisas por impulso,me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,mas também decepcionei alguém.Abraceipara proteger,dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amado,mas também ja fui rejeitado,fui amado e não amei.Ja gritei e pulei de tanta felicidade,quebrei a cara muitas vezes!chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só para escutar
uma voz,me apaixonei por um sorriso,pensei que fosse morrer de tanta saudades e tive medo de perder alguém especial(e acabei perdendo)!mas vivi!e ainda vivo!Não passo pela vida...e você também não deveria passar!Viva!!!Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a Vida e Viver com paixão,perder com classe e vencer com Ousadia,porque O MUNDO PERTENCE A QUEM SE ATREVE E A VIDA É MUITO PARASER INSIGNIFICANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário